SIMPLES NACIONAL E OS CUIDADOS NECESSÁRIOS


Objetivo:
Nesse curso você aprenderá na prática os preceitos da Tributação pelo Simples Nacional já com as modificações trazidas pela Lei Complementar 155 que incluiu novas regras e novos limites. Utilizando exemplos práticos você aprenderá sobre a legislação vigente, como enquadrar, como aplicar as tabelas, vedações, exclusões e como calcular corretamente os referidos tributos.

Público Alvo:
Profissionais que atuam na área fiscal, nos departamentos de compras e financeiro, tais como contadores, auditores, técnicos em contabilidade, gerentes, supervisores, assistentes, empresários de micro e pequenas empresas e demais profissionais interessados.

Carga Horária:
8 horas

Conteúdo Programático:

- Simples Nacional

- Legislação Nacional pertinente

- Um novo Simples Nacional em 2018

- Novos limites de faturamento

- Novas alíquotas e anexos do Simples Nacional

- Novas atividades no Simples Nacional

- Maior fiscalização

- Novas regras para o MEI

Instrutor:

Matheus Ramos Trolesi
Contador e Consultor de Empresas. Mestre em Administração e Pós-Graduado em Direito Tributário. Professor de Pós-Graduação da FUMESC em Machado/MG, da FACESM em Itajubá/MG, do IPECONT em Varginha/MG, da FHO/UNIARARAS em Araras/SP, da UNIFOR em Formiga/MG, da FAI em Santa Rita do Sapucaí/MG e da UNINCOR em Três Corações. Diretor do IPECONT.

Investimento:

R$ 259,00

Parcelas: 1

Já está incluso:

APOSTILA, CERTIFICADO, COFFE-BREAK

É RESERVADO, ao IPECONT, o direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de alunos para a sua realização, bem como proceder a eventuais alterações.


Quer ver nossos cursos disponíveis para este tema? Acesse nosso calendário de cursos clicando aqui.